Pesquisar este blog


Letras, Bárbaras, palavras e pensamentos gratinados..

domingo, 23 de maio de 2010

Só tenho que te agradecer...

Não tenho palavras para descrever sua atitude comigo, mas é só isso que este blog me permite, palavras, então começo te agradecendo.
Obrigada por me mostrar quem você é. Por me fazer enxergar que você não é o único homem na face da terra (ainda bem, rsrs), por me fazer acreditar que sou muito mais feliz sem você, que não preciso me sentir culpada cada vez que saio na rua, e olho para os lados, para as pessoas, que posso sim ser simpática com uma "figura masculina" sem me sentir vulgar por isso.
Obrigada por me fazer entender que a felicidade não se contrói sozinha e que se estamos com alguém, não é para completar (afinal já nascemos completos), mas sim para complementar a vida de outra pessoa.
Obrigada por nunca estar ao meu lado nos momentos ruins, por que com isso percebi que também não quero você ao meu lado nos momentos bons, e que por cima de um céu nublado ou chuvoso, sempre tem um céu azul.
Obrigada por insistir que você não era a pessoa certa para mim, hoje consigo ver que realmente você não era, tenho opções melhores, mais acessíveis e menos complicadas, tenho que te agradecer também por me fazer enxergar a sutil diferença entre amor e carência, convivência e conveniência, por me dar a oportunidade de mostrar para mim mesma o quanto posso ser forte quando o que eu mais queria era ser fraca.
Acho que ainda não te agradeci por todas as vezes que me ofendeu e me magoou com palavras e atitudes, MUITO OBRIDADA, por que foi só com isso que entendi que o problema não está em mim. Só enxergamos nos outros o que temos dentro de nós.
Mas com tudo isso, você sabe o que me conforta? É que você não vai mudar, e isso é fato. Você pode ter a melhor mulher (como já teve algumas vezes), mas você não é o melhor homem. Você perdeu a oportunidade de provar para si mesmo que o amor existe independente de sua forma ou condição, você teve medo de se entregar, teve medo de amar, e só quem perdeu com isso foi você, por que assim como eu, todas as outras continuaram suas vidas, mais felizes talvez, ou talvez não, mas pode ter certeza que todas com a certeza que se entregaram de corpo e alma, que deram tudo de si, por alguém que não é capaz de sentir nada por ninguém, nem por si mesmo. Talvez esse tenha sido meu maior erro, dar tudo de mim, dar toda a importância a alguém que não merece, que nunca vai ser capaz de entender o amor e que talvez nunca queira senti-lo.
Eis meu último agradecimento: Obrigada por sair da minha vida enquanto era cedo e por me mostrar que você é exatamente a pessoa que me mostrou ser no fim e não no começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário